António Caldas - Contra Energias Ruins e Doenças

> Este Site é Uma -“Cooperação Entre os Povos Para o Progresso da Humanidade” - Inciso IX do Art. 4º e Inciso IX do Art. 5º da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 <

       A Musicoterapia Realmente que Não Seja Fake News dizendo que é boa sem ser; Mas que Seja Realmente bem elaborada, Pesquisada e com vários testemunhos que tiveram efeitos positivos; tais Musicoterapias de fato Boas e cientificamente confirmadas; Se tornam Uma Ótima Arte e Soluções para quem As usam com as Suaves Músicas instrumentais anexas as calmas Boas leituras Narradas, com fundos de Sons como Terapia Para Eliminar Energias Ruins do Local e das Pessoas e, Para Combater Insônia, Stress, Depressão e Vários Tipos de Doenças adiante mencionadas.

       Temos dois Tipos de Musicoterapia À 1º é “ATIVA Com Instrumentos de Forma Pessoal tocando sem cantar ou cantando a Música ou, com Vídeos ou Áudios de pessoas Tocando a Música; que Não Sejam Músicas badaladas nem com letras imorais,... E Temos O Tipo de Musicoterapia que é “PASSIVA que São Músicas ou só os Sons para Meditação em Áudios ou; em Vídeos Só com 01 imagem Parada; ou Varias Imagens de coisas e Naturezas Interagindo com uma Narração Falada -> Tipo o 3º e 4º Vídeos que Serão Visualizados e ouvidos no Decorrer deste Blog, com Sons de fundo bons selecionados e realmente comprovados para ótimas Musicoterapias para Uso..., de qualquer pessoa ou idades. Ok!

        A Musicoterapia é um Método Terapêutico que Utiliza Músicas com Vozes ou Somente na Forma Instrumental, ou Sons de Chuvas, Ventos,... Sendo normalmente indicada para Auxiliar e Promover a Paz, Saúde e, Tira da Casa e Cérebro as Ruins Energias, Tipos Stress, Depressão, Insônia; e Combate o Alzheimer; Doença de Parkinson; Esclerose múltipla; Transtorno do espectro autista; Ansiedade; sintomas e sentimentos ruins pós-traumáticos; antes ou após cirurgias... Impulsividade; dor crônica Antes e Após Cirurgia; dor de cabeça; e após trabalho de parto; Pressão alta; Diabetes; doença arterial coronariana; AVC; e uso abusivo de substâncias; Transtorno obsessivo compulsivo (TOC); Esquizofrenia e,... Saibam todos e independentemente de Pertencer ou NÃO Ser de Qualquer Uma das Mais de 14 Mil Religiões Existentes Neste Nosso Mundo Atual; que, Certas Doenças e maldades praticadas neste mundo, é devido {Uso de Alguns Tipos de Medicamentos e, Alimentos}; e Principalmente Uso de Músicas Altas Além de 50 Decibéis, e com Letras Ruins,... e Pornôs com Frequências Ruins “ELF” e outras,... Que de forma Invisível e despercebidamente São Produzidas e utilizadas, pelas Influências Malignas do falado Satã Anjo Caído, e Seus Instrumentos do Mal, Mencionados na Bíblia no livro de Jó 01:07 e 2º Coríntios 11:14-15; Energias, Músicas e Frequências Ruins que penetram no Lar, na Mente {Cérebro} das Pessoas para o mal. Veja Um caso Mencionado pelo FBI” no Vídeo a Seguir, que o Atirador Aaron Aléxis, Estava sendo Controlado pela Frequência ELF  Ondas Eletromagnéticas Baixas da Torre HAARP. Clique e Veja:

FBI Revela Vídeo de Atacante de Washington “Controlado Por Ondas Eletromagnéticas”

https://www.youtube.com/watch?v=Exw95eSB5ug 

       Veja neste Vídeo a Seguir Documentários com Provas Científicas de Histy.Com -> Relatando que a Torre HAARP, ou Alguns Tipos de Músicas, Sons até de Fake News em algumas Musicoterapias, despercebidamente usadas para o Mal, por pessoas boas e inocentes desinformadas, Sons que podem também Ser Usado disfarçadamente por Mãos de Pessoas Ruins e do mal coligadas com Satã,... {Jó 01:07 e 2º Coríntios 11:14-15} No Controle da Mente Humana; fatos que Cientificamente contribuem para certos tipos de Vícios, alcoólicos..., ser violento, desonesto, muito Libidinoso, estuprador e,... Veja:

       Para Despertamento, Precaução e que as Pessoas ->“... Não Pereçam Por Falta de Conhecimento {Oseías 04:06}; Decidi Postar Aqui os 02 Vídeos Acima, Para que Todos Saibam que Para Fazer o Mal e, Investir no Mal Não Falta Ajuda,.. Nem falta Tecnologia... Porém Veja Após a Foto a Seguir; As Ferramentas contra as Doenças e, os Maus Mencionados e também Visualizados pelos Vídeos Acima -> E Usufrua Sem Fins Lucrativos neste Blog, das Ótimas Frequências Interagindo com Boas Ondas HERTZ e,... No 1º Vídeo Musicoterapia; Depois Clique No 2º Vídeo Terapia - Meditando Nas 10 Regras de Vida e Boa Conduta Escritas Por Deus; em Êxodo 31:18 e Êxodo 20:01-17; Salmos 119; Jeremias 31:31-34 e Eclesiastes 12:13,... Interagindo e Promovendo Boas Energias Positivas e Saúde,... Para Você e seu Lar:

https://www.youtube.com/watch?v=4YaAcxRcLyg

  >> As Antigas Escrituras Tipo a Bíblia Revelam-Nos Que; a Boa e Suave Musicoterapia fazia um bem percebido Entre 40% a 50¨% em Pessoas que Não Interagiam com Os 10 Mandamentos de Deus. Veja Um Exemplo -> ... Quando Davi Tocava a Harpa para o rei Saul, o rei Sentia Alívio e, as Energias Ruins Saiam Dele e ele Melhorava... 1º Samuel 16:23. Veja Outro EXEMPLO das Antigas Escrituras tipo a Bíblia que Revela-Nos que Quando a Pessoa Observava, Interagia e Meditava Nos 10 Mandamentos de Deus; Tipo o Profeta Eliseu, a Boa e Suave Musicoterapia Funcionava em 100% na Pessoa. VEJA -> ... Quando o Músico Tocava a Harpa, para o Profeta Elizeu, o Poder de Deus Veio Sobre Elizeu... 2º Reis 03:15. Ressalto que no Tempo do rei Saul e, depois no tempo do Profeta Elizeu, era um hábito comum às Pessoas se Esforçarem para Interagir com Os 10 Mandamentos de Deus, como Regra de Vida e Um Manual de Boa Conduta Para Toda a Humanidade: Ok!  

   >> Sobre os Vídeos Na Inicial e do Comentário do FBI"- Do Homem Armado e Agressivo Atirando, que Estava sobre os Efeitos,... De Testes Entre Pessoas que Eram "Controladas por Ondas Eletromagnéticas Baixas “ELF"Visto Arrolado Neste Site e <- Por Incrível que Pareça e Com Anos de Pesquisas e Comparações -> Observei que Manter Uma Honesta, Boa e Justa Comunhão com O Único Eterno DEUS {Êxodo 20:03; Deuteronômio 04:39; Dt. 06:04; Dt. 32:39; e Salmos 136:04; Isaías 08:13; 43:10-11; 44:06 e 24; 45: 04-07; 45:21-25} e, Meditar e Observar Todos Os 10 Mandamentos Escritos por Deus {Êxodo 31:18 e 20:01-23}; nas Atualizadas Fotos no Decorrer deste Site; Faz com que Tipo uma Codificação... As Ondas Celebrais Sobre o Corpo Humano, FIQUE em Uma Perfeita Frequência em Harmonia Com a Criação e com o Criador DEUS; Protegendo a Mente; ou seja, o Cérebro Contra qualquer Tipo de Frequências Ruins: Como diz a Bíblia em Provérbios 01:07; Percebam que Este Seria Uns dos Grandes Motivos de o Tal satã {Jó 01:07 e 2º Coríntios 11:14-15} e, demais coligados do Tal Satã, detonarem ou Ensinarem com Estratégia e Fake News (...), As Pessoas a Violarem Alguns entre os 10 Mandamentos Ou a Violarem No Mínimo Um Entre os 10 Mandamentos de DEUS; Pois desta forma enfraquece a Harmonia; ou seja, As Frequências de Ondas Cerebral, Poderosas e Boas, geradas na Mente Humana pelas Observâncias de Todas As 10 Regras de Vida Interagindo com Deus. Clique Neste 2º Vídeo, e Reflita Nas 10 Leis de DEUS e Salmo 119, Narrado com Imagens e Sons MusicoterapiaVeja:

https://www.youtube.com/watch?v=BCD-oJ8DDu0

Caso Preferir Ver o 1º Vídeo e 2º Vídeo Juntos em Sequência em Um único Vídeo; Juntei os dois no Vídeo a Seguir, é só Clicar abaixo neste Vídeo e Ouvir os 02 Vídeos Acima Juntos Aqui. OK!

> O Vídeo Acima É Os 02 Vídeos Musicoterapia Em Um <

E se Preferir Ver os 02 Vídeos Separados Por 01 Só Link e Ler os Comentários Científicos Sobre a Musicoterapia e Terapia Interagindo pelos Dois Vídeos -> Clique neste Link do Youtube e Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=4YaAcxRcLyg

Devido as Necessidades nos casos de Pessoas Internadas em Clinicas e Hospitais ou Doentes mesmo de Repouso em casa -> No dia 20 de Março de 2024 -> Criei um Site Especifico Sobre a Musicoterapia com os 02 Vídeos Acima; Facilitando o Acesso e sempre Recomeçar as Repetições dos Vídeos. Veja e Salve o Link Abaixo pelo Seu E-mail; Pois é deste {Blog}, este Site - > Online Sem Fins Lucrativos -> Terapia Contra Energias Ruins e Doenças... -> O qual Sempre Será Visto por Este Link:

https://antoniocaldasonline.blogspot.com/2024/03/antonio-caldas-contra-energias-ruins-e.html

       Várias Pessoas estão se conscientizando destas Verdades, e estão Fazendo Grande Quadros com as Fotos Dos 10 Mandamentos de Deus, Atualizados no Verdadeiro Sentido Original Visto a Seguir.  E  de forma Justa e Imparcial; Aconselho a qualquer pessoa a fazer o Mesmo e, Pendurar 01 Quadro na Parede de Frente a Cama do Quarto e, outro Quadro na Parede da Sala e Outro na Cozinha... Para Assim Sempre Ver e Se Lembrar de Refletir Nas 10 Regras de Vida Escritas Por Deus, que Na Verdade Independente de Qualquer Tipo de Religiões Existentes; As 10 Regras de Vida Escritas Por Deus; é um Manual de Boa Conduta para Qualquer Pessoa e, Para Toda Humanidade: Clique nas Imagens Abaixo; Veja Clicando Nelas, depois Copiando as Mesmas e, depois Cole pelo Microsoft Paint, Guarde-a e Tire Cópias. Ok! 


> Clique nas Imagens Acima - Veja e Tire Cópias pelo Microsoft Paint <

>> Sobre o Caso FBI"- Do Homem Armado e Agressivo Atirando, que Estava sobre os Efeitos,... De Testes Entre  Pessoas que Eram "Controladas por Ondas Eletromagnéticas Baixas “ELF"; Visto Arrolado Neste Site -> E que eu já havia antes Postado em outro Site; Confirme Estas Verdades ao Ver o comentário com o Link em Azul sobre o FBI" -> Acima do Vídeo 08-B; e Veja o Vídeo 08-B, 08-A e 08 da TV Record, e Veja Também depois o “Segundo Tópicodo mesmo Site Neste Link.

https://jornalismoeccgaparaautoridadesepovo.blogspot.com/2024/02/perigo-meteorito-destruira-o-brasil-e.html

        E como Mencionei no decorrer da Inicial deste Blog {SITE}, As Frequências e Ondas Eletromagnéticas de Vários Sons Arquitetadas pelo Mal, podem alterar as frequências e Perturbar o Cérebro, e devido o Uso de Alguns Tipos de Medicamentos e Alimentos; e Principalmente Uso de Músicas Altas Além de 50 Decibéis e, com Letras Ruins e Pornôs,... com Frequências Ruins “ELF” e outras,... Que de forma invisível e despercebidamente São Produzidas e utilizadas, pelas Influências Malignas do falado Satã, Anjo Caído e, Seus Instrumentos do Mal, Mencionados na Bíblia no livro de Jó 01:07 e 2º Coríntios 11:14-15, com uso de Energias, Musicas e Frequências Ruins que penetram no Lar, na Mente (Cérebro) das Pessoas. Tipo o caso Mencionado pelo FBI Visualizado pelo 4º e 5º Vídeos Anterior, onde o Atirador Aaron Aléxis, Estava sendo Controlado pela Frequência ELF Ondas Eletromagnéticas Baixas da Torre HAARP. Devido estas e outras coisas Ruins aqui não comentados com Músicas Além de 50 Decibéis, fiz no ano de 2022, uma Campanha Contra Poluição Sonora - A qual pode ser visto na Foto e no Site pelo Link a Seguir:

https://jornalismoeccgaparaautoridadesepovo.blogspot.com/2022/07/sos-aos-doentes-criancas-e-idosos.html

       Neste Site faço Uso da lei 12.527/2011 de Acesso a Informação e de outras leis,... Pelas Explicações Neste Blog; e Solicito para qualquer Pessoa que Apoiem o que é Certo Justo e bom, Que ao Invés de Incomodarem as Famílias e Vizinhos com Músicas - Além de 50 Decibéis - Músicas Altas badaladas e incluindo pornôs... Com Energias Negativas e do Mal -> Para Mesmo a Contra Gosto os Outros Escutarem -> Que a partir de Agora como Deveriam; Optem Somente em Usarem Para o Bem de Todos -> A Musicoterapia e Terapia Oscilando Só em Bons Hertz e,... Ouça sempre o 1º Vídeo Musicoterapia Interagindo com o 2º Vídeo Terapia em Anexo e Após o Vídeo dos 10 Mandamentos Que São Regras de Vida Escritas por Deus; e que Potencializa para combater e Purificar as Energias Negativas e Equilibrar o Ambiente de sua Casa e, de Sua Saúde Física e Mental (Cérebro). Deixe Os Vídeos Tocando o Máximo de Tempo possível, Programe no Sistema do Seu Computador para Que os Vídeos Fiquem Automaticamente Sempre Repetindo e de Vês Enguando e, Perceba a Entrada de Boas e Puras Energias Positivas Eliminando as Energias Ruins, transtornos emocionais e depressões; Sinta Sua Casa e Mente Renovada e dê Boas-Vindas à Vibração de Frequências e Ondas Sonoras, Positivas e Boas, Compartilhando a Mesma Musicoterapia e 10 Regras de Deus em Sua Casa, Famílias, Amigos e Vizinhos.

       A Musicoterapia Realmente Boa Sem Fake News é, uma Ótima opção para todos os tipos de Pessoas e Idades, sejam doentes ou Não; inclusive é Boa para as Crianças se desenvolverem melhor, e tendo uma maior capacidade de aprendizagem; e também pode ser usada em empresas ou como opção de crescimento pessoal, sendo oferecida pelo SUS, como parte do Programa Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC),... Em uso para as pessoas... Tipo a Ilustração a seguir...

       Referente as Informações e Ilustração pela Imagem Acima; Saibam Todos que Antes de Deus Criar o Homem e Mulher; Deus Criou primeiro o Céu, as Águas, a Luz Dia e Escuridão Noite, e fez a Terra abaixo do Céu, as Árvores e Vegetações Frutíferas de Várias Espécies, e Vários Tipos de flores, e fez o Sol, Lua e Estrelas, luminares nos Céus, e fez os repteis dentro das águas e fora da água na terra, E fez várias Aves e Pássaros de Asas conforme os vários tipos diferentes; e viu Deus que tudo o que fez do Dia Até o Dia era Muito Bom. Gênesis 01:01-23. E depois no Dia,... Deus fez o Homem e Mulher - Gênesis 01:27-31. Assim os Céus..., e Tudo Foi Feito e Criado Até o Dia do Início do 7º Sétimo Dia e, Assim Deus Concluiu Toda Obra de Criação que Como Um Único e Eterno Deus fizera e, No 7º Dia, Deus Contemplou Tudo o Que Fez e, Deus Abençoou o Sábado  Dia {Gênesis 02:01-03}; Tipo Um Registro de Marcas e Patentes e, Feriado Santo e, Como Um Eterno Aniversário da Criação {Isaías 66:22-23}Estas São as Origens dos Céus e da Terra, quando Foram Criados, Nos dias em Que o Senhor Deus Fez os Céus e, a Terra, com o Homem Adão e Mulher Eva. Gênesis 02:01-04. Observemos pelos Originais Antigos Documentos e, até mesmo Pelas Bíblias... -> Que Deus Antes de Criar o Homem e Mulher -> DEUS Já havia feito também, Vários Tipos de Pássaros diferentes para Cantar, Interagindo Assim -> Tipo uma Musicoterapia, com Os Sons dos Suaves Ventos e, Mover das Águas com Os Belos Sons de Vários Tipos de Diferentes Pássaros; Fabricando Assim, Boas Frequências de Ondas,... Antecipada em Benefício Mental {Cérebro} do homem e mulher; Que logo depois, também Pelo Único e Eterno Deus, Seriam Criados: Observação: Entre As Quase 12.000 Mil espécies de Aves Reconhecidas no Mundo; Apresento Algumas para Reflexão. VEJA 10 {Dez} Pássaros entre As 1.825 Aves encontradas Aqui no Brasil e, Ouça Por 2 Vezes os Seus Lindos e Ótimos Cânticos -> Ao Clicar Aqui Neste Vídeo:

 Adão e Eva Sentiam-se Bem em Ver e Ouvir Pássaros Cantando; com os Suaves Sons dos Ventos e Águas no Jardim do Éden: Reflita Nisto; e Ouça Sempre o Vídeo Musicoterapia e Vídeo Sobre As 10 Regras de Vida Escritas Por Deus; e Veja e Ouça os Cânticos dos Pássaros, que São Ótimas Frequências de Forma Natural; digamos um Tipo de Boa Terapia,... Para Sua Saúde.

  >> Reflita no Eterno Deus e Nas 10 Regras de Vida Escritas Por ELE; visto no Livro de Êxodo 20:01-17 e 31:18; Jeremias 31:31-34; Salmos 119 e Eclesiastes 12:13 -> E ouça também Várias Vezes na Reflexão; esta outra Boa Musicoterapia Com o Som da Flauta, Pássaros, Piano, Ventos e Mover das Águas,... Que atua Também para Combater e Expulsar Qualquer Tipo de Frequências e, Energias e Pensamentos Ruins, Insônia, Stress, Depressão,... Pelo o que diz o Livro de Josué 01:08-09 e 1º Reis 02:03 -> Óbvio que de forma Imparcial e pela experiência do > ...Eliseu em 2º Reis 03:15... < A Conexão da Musicoterapia Interagindo com As 10 Regras de Vida Escritas Por Deus -> Vai lhe Trazer Boas Energias, Milagres, Paz, Bom Sono, Saúde..., e Prosperidades na Vida e, Justos Negócios... Clique Neste Vídeo e Reflita. Ok! 

       Este Blog é Sem Fins Lucrativos; objetivando lhe Ajudar Independente de qualquer tipo de religião que você seja ou Não; para Tirar de seu Lar, de sua mente e corpo as Invasões de Energias Ruins e Doenças,... de Você. Sempre Ouça os Vídeos deste Blog, que nas Melhores das Boas Intenções lhe Promoverá Boas Energias e Saúde; Combatendo a Insônia, Stress, Depressão e,... Envie o Link deste Site pelo Seu E-mail ao Seu Notebook e Guarde este Site em Seu Computador e WhatsApp. Ok! Assim que eu Souber de outra Musicoterapia Realmente Justa e Boa - Postarei Aqui. E no Som e Gravação em Oração Sincera Neste Vídeo; Concluo este Blog {Site}; Com Deus Acima de Tudo! E que Deus Nos Abençoe...

> Conheça Outros Sites de Minha Autoria; Clicando nos Links a Seguir <

https://antonycaldas.blogspot.com/2020/04/salmo-119-inserido-pela-lei-de-deus.html

https://antonycaldas.blogspot.com/2020/04/o-formato-da-terra-plana-pela-tora_20.html

> SOBRE A MINHA PESSOA E SE EU ME ENVOLVO COM COISAS ERRADAS OU NÃO -> VEJA UMA BIOGRAFIA QUE O POVO E ASSOCIADOS NA COOPERATIVA CCGA QUE SOU PRESIDENTE, FIZERAM FALANDO SOBRE MINHA PESSOA - VEJA AO CLICAR NO LINK A SEGUIR APÓS A IMAGEM <

https://biografiadeantoniocaldasccga.blogspot.com/2020/07/homenagem-do-povo-e-associados-ccga.html

> António Caldas Jornalista, Consultor Mineral, Psicanalista, Analista em Efeitos de Fenômenos Severos Presidente Sem Fins Lucrativos da CCGA e OMRTILD -> Com DEUS Acima de Tudo! <

      Entre as várias Experiências sobre este Blog; Mencionei a da Elisa, Beatriz e Alice, pelo Vídeo Acima; que são Experiências Circulando em Áudios na Mídia e, Áudio não consigo postar no Blog. Porém; Circula na Mídia outras Experiências Sobre os Direitos de lavra Autônomos dos Pobres na CCGA -> Pelo Arts. 2º, 6º, 43 e 85 da Lei 9.314/1996, lei Violadas por..., corruptos..., em Carnaíba na Bahia; onde em anexo a Psicóloga Dra. Lúcia Ribeiro, narrando em forma de vídeo Menciona e recomenda o uso deste Blog Musicoterapia -> António Caldas Contra Energias Ruins e Doenças - Por ter sido gravado em Vídeo; é possível postar no Blog, e aqui entre tantos..., postei este Vídeo. Clique no Vídeo a Seguir e Ouça.

https://antoniocaldasonline.blogspot.com/2024/03/antonio-caldas-contra-energias-ruins-e.html

       Caso queira comentar ou ajudar a melhor expandir esta Justa, Importante e Boa causa Sem Fins Lucrativos em prol da humanidade; Me envie um e-mail para -> antonycaldas88@gmail.com -> Que devido o tempo; irei Ver 01 {uma} Vez na Semana os e-mail. Ok! Solicito que Ajudem esta Causa em Prol da Saúde Humana; Divulgando este Blog {Site} em Grupos de WhatsApp, nas Rádios, Carros de Som e Mídias em Geral comunicando Ouçam no Site -> António Caldas Contra Energias Ruins e Doenças -> Ou  -> Musicoterapia Com António Caldas -> Ou -> Publiquem o Cartão a Seguir Com o Link Anexo -> Em Revistas, Jornais, ou Faça Cópias e Distribua para Pessoas na rua, casas, hospitais e,... Compartilhe. Ok!

        Várias pessoas me pediram para incluir também neste Blog, o Vídeo de -> Cientistas que Reconhecem de Forma Científica a Existência de Deus; onde o Psicólogo Bruno, que participou das reuniões com alguns cientistas, menciona As 10 Regras de Vida Escritas por Deus, em Êxodo 20; o Psicólogo Viu este Blog Musicoterapia, considerou importante e, o recomenda na inicial e final do Vídeo. Atendendo aos pedidos de muitos; aqui Após o Modelo de Cartão Acima, posto o Vídeo: Clique e Veja:

          Circula em Grupos de Whatsapp e Mídia, o Salmo 119 com Oração e As 10 Regras de Vida Escritas Por Deus {Êxodo 20: 01-17 e 31:18} -> O Vídeo é Composto do Salmo 119, Bela Oração e, Os 10 Mandamentos de Deus -> Que São pela Lei para Uso e Reprodução de Domínio Público -> E por este Motivo Apoio as pessoas do Bem que Utilizam..., e Indicam Os 10 Mandamentos 100% Certos Atualizados e, sem Fins Lucrativos por mim António Caldas; Atualizados para observância e Uso de Todos Neste Mundo. Em 15/04/2024 Várias pessoas me pediram para Postar o Vídeo neste Blog Musicoterapia e, nas Melhores das Boas Intenções Aqui o Postei, e Agradeço e parabenizo a todos pelo Apoio.... Veja a Seguir o Salmo 119, Uma Bela Oração com as 10 Regras de Vida para Benção e Justa Prosperidades -> Interagindo com os 10 Mandamentos de Deus: Veja ao Clicar Neste Vídeo e, que Deus nos Abençoe.

💓